AABB Comunidade

Sejam bem vindos ao nosso blog!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Jogos Internos da AABB teve inicio nesta segunda



Foi realizado nesta segunda-feira (25) a abertura do 3º Jogos Internos da AABB Comunidade. O evento contou com a presença de alunos da escala municipal Dr. Eloy de Souza, crianças do PETI e também do ACDF Centro.




Por volta das 18h teve inicio o desfile das equipes saindo da secretaria de educação até o Ginásio de Esportes, Flávio Kanterelly onde perfilados, as crianças ouviram o Hino Nacional, Hino da cidade de Lajes e o juramento do atleta representado por Francisco Matheus. Logo após teve a palavra da secretária de educação Irene Martins (homenageada da noite) e o torneio inicio.
O evento realizado pela AABB Comunidade resgata as atividades que há anos atrás com essas mesmas características onde aconteciam desfiles, execução de hinos e juramentos. O jovem Edcley Gustavo, idealizador do evento, disse a nossa redação que este tipo de evento é importante haja vista a integração das crianças nos mais diferentes grupos que participam.
O torneio inicio teve a equipe do ACDF Centro, coordenada pelo professor Adeilson Fernandes como a grande campeã, ficando a AABB Comunidade com o segundo lugar. O troféu Irene Martins foi uma forma de agradecimento pelo apoio que a secretária faz a AABB.



Nenhum comentário:

Postar um comentário