AABB Comunidade

Sejam bem vindos ao nosso blog!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Agradecimentos

Toda a equipe da AABB Comunidade agradece a todos os alunos que realização a homenagem a nós professores, voluntários e equipe de apoio.

A Matheus, Rangel, Tiago Bezerra, Dandara e Danara, que fizeram a letra da música o nosso muito obrigado.

A todos os educandos pois sem vocês, não seriamos a FAMÍLIA AABB COMUNIDADE.


LETRA DA MÚSICA:


Hoje aconteceu tudo que eu queria, entrei na AABB e eu tó feliz da vida.
E um programa social que começa logo as 7:00 h e eu saio da minha casa com uma ruma de moleque.
Logo no meio com caminho eu vou bem ligeirinho doido pra chegar lá e jogar um bocadinho.
NA oficina de Edcley tó aprendendo a jogar e o principalmente os adversários respeitar.
O titio Abraão pra ele tiro um chapéu pois na oficina dele tó fazendo um cordel.
Praticando tudo isso me bateu uma fome foi lá em tia Rilva ver qual a merenda de hoje          .
Ela disse para mim menino tenha calma a merenda é de 11 horas e vai ser macarronada.
Na oficina da tia Wanessa eu não corro perigo eu canto, eu danço e ainda me divirto.
Balançando o esqueleto para lá e para cá, e com um grande orgulho a AABB representar.
Ainda falta uma professora fique bem atento e a Joelma não chove mais já prepara o tempo, o tempo de aprender, aprender a costurar a fazer fuxico e também a cozinhar.
Chegou titia Iraci dizendo pras meninas, botarem roupa de banho e correrem para piscina.
Aproveitando a ocasião eu logo fui também, um convite pra piscina não dispenso de ninguém.


Saindo da piscina completamente molhado eu tinha que admitir que eu tava muito cansado, mais aquele dia valeu a pena sangue bom, além de aprender muito fiquei muito doidão.
Mais fiquei um pouco triste pois já são 11 horas, programa acabou e eu tenho que ir embora.
Então pegue essa bolsa e bote logo ai nas costas, pois já são 11 horas e eu tenho que ir pra escola.

Preste atenção no que eu vou te dizer, pois eu tenho muito orgulho de ser da AABB. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário