AABB Comunidade

Sejam bem vindos ao nosso blog!

segunda-feira, 21 de março de 2011

Escola Municipal Dr. Eloy de Souza ganha climatização

 

O prefeito Benes Leocádio inaugurou nesta segunda-feira (14) as novas instalações de salas de aula da Escola Municipal Dr. Eloy de Souza. O evento aconteceu com a presença da secretaria municipal de educação, Irene Martins, Secretário Municipal de Comunicação, Pedro Alveso; vereador César Militão e a direção da unidade de ensino representada pela diretora, Selma Paiva.

Segundo Irene Martins, a instalação dos ar-condicionados nas salas de aula é além de uma necessidade para melhorar no aprendizado, uma reivindicação antiga dos alunos apresentadas a direção do Eloy. “Acreditamos que com as salas climatizadas iremos melhorar significativamente o trabalho dos professores e o aprendizado do aluno, as condições do ambiente são favoráveis e devem ser bem utilizadas”, disse Irene.
 
 
O prefeito Benes Leocádio lembrou aos alunos que a ação da prefeitura é de fundamental importância e que deve ser preservada por todos. “Esse é um projeto que deve ter uma atenção especial porque melhora a qualidade do ensino em nossa escola, precisamos da contribuição de vocês para manter essas instalações”, disse Leocádio aos alunos. O prefeito ainda lembrou que os investimentos na instalação dos ar-condicionados estão sendo feitos com recursos próprios do município onde foram investidos um pouco mais de R$ 50 mil.

A Escola Municipal Dr. Eloy de Souza tem aproximadamente 500 alunos, além das salas de aulas, todas as outras dependências da unidade também dispõe de ar-condicionados como Auditório, sala dos professores, biblioteca e direção. Cada sala de aula dispõe de pelo menos dois ar-condicionados.
 
Fonte: Blog do Robson

Nenhum comentário:

Postar um comentário